terça-feira, 29 de março de 2011

“Always Creative” - 49.ª edição do Crafts & Design


“Always Creative”
tema da 49.ª edição do Crafts & Design no Jardim da Estrela


2 e 3 de Abril, das 9h00 às 19h00

Nesta edição contamos com a presença da CASA - Centro de Apoio ao Sem Abrigo para uma campanha de solidariedade, onde todos podem participar, através da entrega dos seguintes géneros directamente ao voluntário da CASA que estará presente:
Vestuário: Roupas, calçado, cobertores, sacos-cama, toalhas, etc :: Alimentos: Produtos embalados :: Medicamentos: De uso corrente, embalados dentro do prazo de validade :: Produtos para a Higiene: sabonetes, espuma e lâminas para a barba, corta-unhas, pensos e pensos higiénicos, lenços de papel, etc.

Apoiem esta causa!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mercado "Quebra Costas"


Sábado, 12 de Março · 11:00 - 23:30

A Cahico vai estar presente!!!!

Local Coimbra
Rua do Quebra Costas



"MERCADO QUEBRA COSTAS" 2011 - MARÇO

A par da mostra e venda de produtos de artesanato urbano, livros, discos e vinis, venda e prova de produtos gastronómicos e corte de cabelo, o Mercado Quebra Costas propõe um programa de actividades de âmbito artístico, cultural e turístico, numa perspectiva multidisciplinar, entendendo o espaço urbano como um espaço para o diálogo permanente, aberto à experimentação artística e à participação de todos.

Realiza-se de Março a Outubro de 2011, todos os segundos sábados de cada mês, na Rua do Quebra Costas, em Coimbra. As actividades estender-se-ão também ao Pátio do Castilho e à Rua Fernandes Tomás.

Entrada Livre
www.mercadoquebracostas.com

terça-feira, 1 de março de 2011

Feira da Estrela



“Spring has come”
48.ª edição da Crafts & Design no Jardim da Estrela
dias 5 e 6 de Março, das 9h00 às 18h00.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...