sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Por Vila Nova de Famalicão


Já estou por terras de Vila Nova de Famalicão! Ontem o meu stand ainda estava assim, mas hoje, a partir das 17h00 vai estar pronto e lindo para receber a vossa visita ;)

A noite vai estar animada com dança e música! E por cá estão mais de uma centena de artesãos com trabalhos fantásticos! Apareçam!

Novidade que trouxe para a feira!
Pulseira - 10€

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mais uma feira a caminho


Acabei de regressar de férias e já estou novamente de volta das malas. Paragem que se segue: 30ª Edição da Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão, que vai decorrer de 30 de agosto a 08 de setembro.

Como sempre, em vésperas de feiras, o meu atelier fica de pernas para o ar! Já estou habituada. No fim tudo acaba bem!

Fico à espera da vossa visita, com muitas coisas lindas!!! Estarei no stand 118!

A entrada no primeiro dia é gratuita, nos restantes dias o bilhete custa 1€. O Certame decorre no Antigo Campo da Feira.

Vou mantendo-vos informados(as)… mas agora tenho mesmo de colocar ordem no atelier e acabar de arrumar tudo para me fazer à estrada!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

E agora... as Férias!

 

Contínuo ausente… Mas agora estou de férias! Fui aproveitar o sol, a praia e as ondas do mar! Prometo não demorar e regressar com mais energia e mais inspiração!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ausência justificada =)


Tenho estado ausente... eu sei! Mas a minha ausência tem uma justificação! Estou a participar na 36ª edição da Feira Nacional de Vila do Conde!

Se estiverem por perto venham-me visitar! Eu vou adorar!

A Feira termina a 11 de agosto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...