terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014



Passei por aqui para vos desejar um excelente 2014!  As peças Cahico continuarão a fazer parte do vosso universo de beleza durante o próximo ano. Contem comigo :)


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal



De regresso a casa para junta da família. Tempo para estarmos juntos  matar saudades. Vou aproveitar, também para recuperar energias. Desejo-vos um Natal com muita beleza e elegância.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais ideias para lembranças de Natal



O Natal já aí está! E vocês? Já compraram todas as lembranças, ou ainda vou falta aquela que é sempre a mais difícil? Eu ainda continuo na companhia das gentes do norte! É tão bom. Vou ficar pela "Artesanatus" (Porto) até dia 23 de Dezembro. Se vocês estiverem por perto, venham visitar-me e façam as últimas compras de Natal :) Deixo aqui algumas sugestões.





terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Caixinhas para comprimidos


Mais uma proposta útil para o Natal. Quase todas as nossas mães e tias adoram caixinhas para os comprimidos. Verdade seja dita, eu também! O que acham destas? Podemos trazê-las nas nossas malas ou tê-las num lugar de destaque lá em casa. até ficam giras como peça decorativa ;)


domingo, 15 de dezembro de 2013

Vou continuar pelo Porto


Tenho boas notícias para as gentes do Norte! Vou ficar pela "Artesanatus" até dia 23 de dezembro! Estou a artilhar espaço com uma artesã de mão cheia, a "Roda das Oleiras". Venham visitar-nos! De certeza que ainda vos faltam algumas lembranças de Natal :)

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Solução para o frio ;)


Como sabem estou pela "Artesanatus", no Porto, e ainda bem que trouxe novidades quentinhas! O frio não dá tréguas, mas as minhas clientes podem aquecer-se com estas propostas contra os dias mais agrestes :) Mesmo com o inverno quase à porta e elegância deve ser uma constante no nosso dia a dia.




quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dezembro está ai ;)



Não deixem tudo para a última hora! Já fizeram a lista? Já têm prenda para a mãe, para a tia e para a prima? O Natal está à porta. Se estiverem pelo Norte podem-me visitar na Artesanatus, no Porto. Senão podem sempre enviar-me um mail, estarei de regresso a 12 de dezembro e nessa altura despacharei as encomendas. Espreitem o facebook e explorem o blogue, tenho a certeza que encontrarão a prenda ideal para quem mais amam.






segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Artesanatus - Porto


Até dia 11 de dezembro estarei pela Artesanatus, no Porto, uma das mais importantes Feiras de Artesanato em Portugal! Posso contar com a vossa visita? Está na altura das comprinhas de Natal ;) 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...