sábado, 22 de fevereiro de 2014

II Encuentro Astor-Luso


Já cantamos de galo por terras espanholas =) 
Brincadeiras à parte, está-se bem em Pola de Siero (Astúrias). Feliz por participar no II Encuentro Astor-Luso e por trazer até ao outro lado da fronteira o meu trabalho, representando o nosso país. Estas experiências são sempre muito enriquecedoras. Estarei aqui até dia 23, domingo e espero encantar nuestros hermanos!




terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Espanha aí vou eu!


Por aqui já se começa a sentir a emoção de fazer as malas e pôr o pé na estrada! Mais uma feira e desta vez em Espanha. Vou participar no "II Encuentro Astur-Luso" de 21 a 23 de fevereiro. Estou muito contente! Gosto quando surgem estas oportunidades! Assim posso chegar mais longe, posso levar mais além as minhas criações.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados


Hoje, dia de São Valentim, e amanhã estarei pelo Oeiras Parque. Venham visitar-me e descobrir as propostas apaixonantes que tenho para vocês. Algumas peças são novidades acabadinhas de saírem da mufla... Detalhes de uma criatividade romântica  ;)





Love is in the air....

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Produção a todo o vapor


Por aqui estou em modo non stop! Quando a criatividade ataca o melhor mesmo é rendermo-nos a ela porque o resultado final é sempre interessante. Por isso, a produção no atelier está no auge. E eu estou muito entusiasmada com as nova peças!


domingo, 9 de fevereiro de 2014

Está a chegar o Dia de São Valentim


O Dia dos Namorados está a chegar e o cupido não me vai dar descanso! Muitos são os casais apaixonados que vão procurar umas lembranças para o seu/sua mais que tudo e por isso vou estar pelo Shopping Oeiras Park com propostas irresistíveis, nos dias 14 e 15. 

Apareçam e apaixonem-se! YYYY

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Marcadores de livros



Existem muitos livros e depois existem aqueles que nos marcam. E que tal marcarmos os nossos livros?

Marcadores de livros – 5,00€ (+ portes de envio)
Dúvidas e Encomendas para:
cahico.encomendas@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...