segunda-feira, 31 de março de 2014

Mostrando algumas novidades


Aqui estão algumas das novas pulseiras da coleção primavera/verão. As cores são apetitosas e chamam pelos dias quentes. As flores são um must da estação! Elas estão nos vestidos, nas saias, nos lenços e porque não nas pulseiras? Não há flores sem borboletas e nesta minha nova coleção elas também terão destaque ;)

quinta-feira, 27 de março de 2014

Montra de Artes Regionais


Para quem já não me visita há algum tempo, vai ter oportunidade no próximo sábado, dia 29 de março. Vou estar no Strada Shopping & Fashion Outlet das 10h00 às 23h00, a participar no evento "Montra de Artes Regionais". Vou ficar muito feliz de vos ver por lá! Y

quinta-feira, 20 de março de 2014

Novos caminhos


Este ano apeteceu-me percorrer novos caminhos. E por isso fui aprender coisas novas. Estes são os meus primeiros modelos. Agora sinto que as peças "Cahico" são 100% minhas. A minha imaginação desenha-as, as minhas mãos ajudam a moldá-las e a magia acontece. Já tenho as primeiras fornadas prontas! Estão lindas, da cor da primavera! 

 




domingo, 9 de março de 2014

Novos colares


Mais uma novidade, a pensar nos dias de sol e na paisagem florida! A primavera está mesmo a chegar e vocês merecem renovar os vossos acessórios! Por isso deixo aqui as novas propostas de colares para usarem com roupas mais leves e frescas. Espero que gostem!



sábado, 1 de março de 2014

Pulseiras novas


Estas são as novas pulseiras... a pensar na primavera, afinal já estamos em março!! São frescas, coloridas, descontraídas e alegres como a estação das flores! Podem usar, uma, duas, três ou todas ao mesmo tempo! A tendência dita pulseiras artesanais e permite uma mistura de vários estilos! Por isso está na hora de exibirem pulseiras da Cahico no vosso dia a dia!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...