segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Recebi este selo de uma admiradora do meu trabalho Isa
O significado deste selo de qualidade Arte Ponto Vida foi criado para homenagear e
reconhecer o trabalhos de Blogueiras e Blogueiros cujos blogs incentivam a terapia
do Artesanato, com tudo isto achei importante partilhar convosco!
As regras do selo de qualidade são :
1- Indicar de quem recebemos o selo
2- Dizer porque foi criado o blog ?
Para partilhar convosco esta minha experiência de pintar, criar e sonhar!Expor os meus trabalhos que tanto prazer me dão a fazer!E poder comunicar mais facilmente os locais onde podem encontrá-los ao vivo.
3- Dizer qual é o seu artesanato preferido ?
O meu artesanato prefererido é a pintura, de preferência em porcelana, existem várias técnicas o que me leva a conseguir resultados bastante criativos, embora utilize mais o aparo pois dá-me mais poder de criatividade.
4-Escolher e homenagear 13 blog´s dos quais mais se familiariza !
Então aqui vai ...

1 comentário:

Viagem a Marrocos disse...

o meu blog é http://www.vandasilva.blogspot.com/

Light_Angel é so o título..lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...