quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mais uma feira a caminho


Acabei de regressar de férias e já estou novamente de volta das malas. Paragem que se segue: 30ª Edição da Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão, que vai decorrer de 30 de agosto a 08 de setembro.

Como sempre, em vésperas de feiras, o meu atelier fica de pernas para o ar! Já estou habituada. No fim tudo acaba bem!

Fico à espera da vossa visita, com muitas coisas lindas!!! Estarei no stand 118!

A entrada no primeiro dia é gratuita, nos restantes dias o bilhete custa 1€. O Certame decorre no Antigo Campo da Feira.

Vou mantendo-vos informados(as)… mas agora tenho mesmo de colocar ordem no atelier e acabar de arrumar tudo para me fazer à estrada!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...